Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Livre desde novembro, Domènec Torrent surge como opção no Granada

Ex-treinador do Flamengo, que foi demitido no final do ano passado, seria o plano B da equipe espanhola caso não haja acordo com Robert Moreno

Domènec Torrent deixou o Flamengo em novembro do ano passado e segue sem clube
Domènec Torrent deixou o Flamengo em novembro do ano passado e segue sem clube - Buda Mendes (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Domènec Torrent segue livre no mercado desde novembro do ano passado, quando foi demitido do Flamengo, e agora surgiu como opção no Granada, emergente clube espanhol.

Segundo informa nesta quarta-feira (16) o jornal 'Ideal', o nome de "Dome" seria o plano B da equipe caso não haja acordo com o jovem Robert Moreno, de 43 anos, que já comandou a seleção espanhola por dez jogos, entre março e novembro de 2019. Ele está sem clube desde que deixou o cargo no Monaco, em julho de 2020.

Ainda de acordo com o periódico, Domènec Torrent já teria tido aprovação interna pelo diretor esportivo do Granada, Pep Boada, que gosta de seus últimos trabalhos desenvolvidos, além de sua ligação com Pep Guardiola.

O Granada busca um treinador ofensivo, seguindo a linha de trabalho de seu último comandante, Diego Martínez, que saiu após três anos. Na última temporada, o time surpreendeu a todos ao chegar até as quartas de final da Europa League, perdendo apenas para o Manchester United, que ficaria com o vice.

Domènec teve um período curto no Flamengo, de apenas 24 jogos, sendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. A maior crítica contra o seu trabalho no Rubro-Negro era o problema defensivo.

Mais Vistas