Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Koeman afirma que problemas do Barcelona eram disfarçados pela qualidade de Messi

Vivendo grande pressão no cargo, o treinador culé não esconde incômodo com algumas situações do clube

Koeman pode deixar o cargo do Barcelona nos próximos dias
Koeman pode deixar o cargo do Barcelona nos próximos dias - Joan Valls/Getty Images (Joan Valls/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ronald Koeman, técnico do Barcelona pressionado no cargo, não tem escondido seu incômodo com algumas situações do clube. Desta vez, o comandante declarou, em entrevista a um jornal alemão um dia após a derrota culé para o Bayern de Munique na Champions League, que a presença de Messi disfarçava os problemas do Barça.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em uma prévia da entrevista divulgada pelo próprio veículo de comunicação, Koeman, que também afirma não se arrepender de deixar a seleção da Alemanha para assinar com o Barcelona, deixou implícito que a má fase interna do clube já está presente há algum tempo, mas Messi "cobria" tudo com a sua qualidade. Agora, com o ex-camisa 10 no Paris Saint-Germain, a situação fica mais aparente.

O treinador também não vive um bom momento à frente da equipe e, na última terça-feira (21), o portal 'Goal' noticiou que Koeman deve ser demitido em breve, com a oficialização acontecendo quando a diretoria já tiver um substituto.

Na manhã desta quarta (22), o alemão chegou à sala de coletiva de imprensa e somente leu um comunicado escrito por ele mesmo dizendo que os jogadores o apoiam e que não é possível esperar por milagres no time na Champions. Sem abrir espaço para perguntas de jornalistas, Koeman permaneceu nesta sala por apenas três minutos.

Bayern de Munique vence o Barcelona por tranquilidade; Veja os melhores momentos

Mais Vistas