Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Manchester City x PSG: Veja onde assistir ao jogo de volta pelas semifinais da Champions League

Clubes decidem a primeira vaga na final da competição europeia nesta terça (4); você assiste no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT

Jogo de ida teve vitória do City por 2x1
Jogo de ida teve vitória do City por 2x1 - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (4), Manchester City e PSG vão definir quem será o primeiro finalista da Champions League 2020/21. Os dois times se enfrentam a partir das 14h30 no Etihad Stadium e você acompanha tudo no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT.

Com uma grande vantagem depois de vencer, fora de casa, por 2x1, os Cityzens têm a vantagem de qualquer empate e podem até perder por 1x0 para garantir vaga na final pela primeira vez em sua história. O Paris precisa vencer por 2x0 ou de uma vitória com um gol de diferença por no mínimo 3x2 para avançar à decisão. PSG 2x1 City leva o jogo para a prorrogação.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Confira as informações da partida:

Manchester City x PSG - Terça-feira (4), 14h30 (horário de Brasília) - Transmissão ao vivo do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

Veja os melhores momentos de PSG 1x2 Manchester City

Mais Vistas