Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pity Martínez rebate jornal argentino que o coloca em time dos EUA: 'Tudo mentira'

Meio-campista argentino, que foi um dos destaques do título de 2018 do River Plate na Libertadores, está atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita

Pity Martínez joga atualmente na Arábia Saudita
Pity Martínez joga atualmente na Arábia Saudita (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meio-campista Pity Martínez utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (05), para rebater a informação trazida pelo jornal 'Ole' sobre sua ida para o FC Cincinatti, dos Estados Unidos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o jogador, segundo a publicação, estaria praticamente acertado com o último colocado da Conferência Leste da última temporada da Major League Soccer. O argentino, porém, rechaçou a hipótese.

Tudo mentira. Obrigado!", comentou Martínez, em resposta a postagem do 'Ole'.

Aos 27 anos de idade, o jogador apareceu com destaque para o futebol em 2018, ao ser uma das peças fundamentais do River Plate no título da Libertadores da América daquele ano, contra o rival Boca Juniors. Depois, ele teve uma passagem justamente na MLS, mas pelo Atlanta United, antes de se mudar para a Arábia Saudita.

Apesar de ter sido um dos piores times dos Estados Unidos na última temporada, o FC Cincinatti ficou mais conhecido no Brasil desde a última quinta-feira (04), quando aceitou pagar cerca de 15 milhões de dólares - aproximadamente 81 milhões de reais pela cotação atual pelo atacante Brenner, do São Paulo.

Mais Vistas