Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid sonda situação de Gueye no Paris Saint-Germain, diz jornal

Segundo o 'L'Équipe', volante deve ser vendido pelo time parisiense, que também buscará destino para nomes como Julian Draxler e Timo Kehrer

Idrissa Gueye jogou os quatro jogos do PSG nesta temporada
Idrissa Gueye jogou os quatro jogos do PSG nesta temporada - Agence Nice Presse (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após acertar a bombástica contratação de Luis Suárez, o Atlético de Madrid promete não parar por aí no mercado de transferências. Segundo noticia nesta quinta-feira (24) o jornal francês 'L'Équipe', os colchoneros sondaram a situação de Idrissa Gueye no Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com o periódico, porém, o senegalês não seria a primeira opção do clube madrileno para a posição de volante, que coloca a chegada do uruguaio Lucas Torreira, do Arsenal, em primeiro na fila.

Gueye, de 30 anos, jogou as quatro partidas do PSG na Ligue 1 da temporada 2020/21, mas está na lista de possíveis vendas para, assim, angariar fundos para outras contratações. Outros nomes que estariam nessa relação seriam os de Julian Draxler e Timo Kehrer.

Contratado em julho de 2019 junto ao Everton, por 30 milhões de euros, Gueye se tornou, desde então, um dos pilares do meio-campo do PSG, mas perdeu espaço, principalmente na última temporada.

EXCLUSIVO: PSG 0x1 Olympique de Marseille termina com "batalha campal"

Mais Vistas