Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Borré recebeu intermediário para debater sobre o Palmeiras

Com contrato válido até o final de junho no River Plate, o jogador colombiano poderá vir para o clube alviverde caso baixe os seus valores 

Rafael Santos Borré é visado pelo Palmeiras
Rafael Santos Borré é visado pelo Palmeiras - NELSON ALMEIDA (Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso e Raul Moura

O Palmeiras tem interesse na contratação de Rafael Santos Borré, uma das estrelas do River Plate nas últimas duas temporadas. A informação foi dada pelo 'Uol' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Com contrato válido até o final de junho, o jogador já começou a planejar o seu futuro e ele não deve ser com a camisa do River.

O atacante Borré recebeu o intermediário responsável por oferecê-lo ao Palmeiras em sua casa, na Argentina, para debater valores que consigam se aproximar do que o clube paulista entende ser razoável. Pelo que a TNT Sports apurou, ele não foi enviado pela diretoria alviverde. O clube topa conversar com o jogador desde que baixe os valores apresentados no primeiro contato.

Na ocasião da primeira consulta, o valor pedido por Santos Borré foi muito alto e, por isso, o Palmeiras não caminhou para uma negociação. Um acordo depende do colombiano baixar os valores que deseja para que a diretoria alviverde passe a conversar com o jogador e seu staff.

Mais Vistas