Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Braz rebate presidente do Inter e alfineta: 'Não está acostumado a chegar em finais'

Vice de futebol do Flamengo não gostou da entrevista de Alessandro Barcellos após partida polêmica entre Vasco e Internacional, em São Januário

Marcos Braz é o homem forte do futebol rubro-negro
Marcos Braz é o homem forte do futebol rubro-negro (Alexandre Vidal / C.R Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

A partida decisiva entre Flamengo e Internacional, a ser disputada no próximo domingo (21), já começou a ficar quente antes mesmo de a bola rolar. Nos bastidores, as entrevistas de dirigentes já vão dando o tom do que será o duelo. Nesta terça (16), Marcos Braz rebateu declarações do presidente colorado e até alfinetou o clube gaúcho.

Na coletiva de apresentação do zagueiro Bruno Viana, o vice de futebol flamenguista questionou as reclamações de Alessandro Barcellos sobre a arbitragem de Vasco 0x2 Inter, afirmou que o mandatário quer condicionar o árbitro do confronto do Maracanã e também deu uma provocada no presidente rival.

Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando.

"A CBF está atenta, o Flamengo está atento... Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado... O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul", completou Braz.

No último domingo (14), Barcellos, mesmo com a polêmica do VAR 'descalibrado' no primeiro gol do time de Abel Braga, questionou a arbitragem, reclamou de um pênalti a favor do Vasco e de um cartão que deixou o zagueiro Victor Cuesta suspenso. Ele também opinou que o tento que levantou discussões foi 'absolutamente legal'.

Mais Vistas