Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dois meses após rescindir com o Santos, Uribe negocia com o Junior Barranquilla

Segundo o empresário Luis Serrano, jogador de 32 ainda não assinou contrato para retornar ao seu país natal

Uribe não marcou gols pelo Santos
Uribe não marcou gols pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Fernando Uribe está próximo de ser resolvido. O jogador de 32 anos está negociando para atuar pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, seu país natal.

"Estamos negociando, mas ainda não assinamos", confirmou empresário Luis Serrano, em entrevista ao site 'Gazeta Esportiva'.

Uribe deixou o Santos oficialmente em 21 de setembro, após pedir rescisão contratual na Justiça. Ele alegava que estava havia seis meses sem receber salários. Ele já não fazia mais parte dos planos do Santos e do técnico Cuca e saiu do clube após apenas 16 jogos e nenhum gol marcado. Sua última bola na rede aconteceu ainda em março do ano passado, pelo Flamengo.

Vale lembrar que o Junior Barranquilla procura um novo centroavante, após não conseguir renovar o vínculo com Miguel Borja, que retornou ao Palmeiras. O último time colombiano de Uribe foi o Millonários, em 2015.

Você acompanha a partida entre Santos e Ceará, neste domingo (27), a partir das 18h (de Brasília), para todo o Brasil, exceto SP, pela TNT - canais 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) - e pelo EI Plus.

Mais Vistas