Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco vende 70% da SAF para a 777 Partners após aprovação dos sócios

Em votação neste domingo (7), 3.898 sócios foram a favor da venda e 976 foram contrários

Vasco vende 70% da SAF para a 777 Partners I Foto: Divulgação / Vasco
Vasco vende 70% da SAF para a 777 Partners I Foto: Divulgação / Vasco

Por Redação da TNT Sports

O Vasco concretizou a venda de 70% da SAF para a 777 Partners. Em votação na noite deste domingo (7), a maioria dos sócios do clube carioca aprovou o negócio em Assembleia Geral. No total, foram 3.898 votos a favor da venda e 976 votos contrários. Jorge Salgado, presidente do Gigante da Colina, comentou sobre a votação.

Vai resolver grande parte dos nossos problemas".

"Torcedor compareceu em massa aqui. Votação expressiva. Entenderam a nossa proposta, abraçaram nossa causa. Começamos uma parceria fortíssima no futebol (...) Sabem dos problemas financeiros e isso está equacionado com o acordo. Injeção de capital de R$ 700 milhões, reforçar futebol e pagar dívida. Transferir a dívida para 777. Acordo excepcional", concluiu o presidente do Vasco.

Com a concretização da venda, a 777 Partners assume o controle do futebol masculino, feminino e das categorias de base a partir desta segunda-feira (8). O grupo, que tem os americanos Josh Wander e Steven Pasko como acionistas majoritários, vai investir R$ 700 milhões por 70% da SAF. Os outros 30% permanecem com o Vasco.

Assim que o resultado saiu, sócios e outros torcedores se juntaram na porta do Calabouço e comemoraram bastante o resultado. Com o aumento no número de pessoas, todos foram convidados a entrar e fizeram a festa dentro da sede.

Bruno Formiga dispensa Arrascaeta e elege Arturo Vidal como titular na Seleção

Mais Vistas