Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo Cabo é demitido do Vasco

Anúncio foi feito pelo clube carioca na tarde desta segunda-feira (19)

Cabo naquele que seria seu último jogo, o empate com o Náutico
Cabo naquele que seria seu último jogo, o empate com o Náutico (Rafael Ribeiro / Vasco da Gama)

Por Redação da TNT Sports

Um dia após o empate com o Náutico, em São Januário, o Vasco decidiu pela demissão do treinador Marcelo Cabo. O clube emitiu um comunicado oficial na tarde desta segunda-feira (19).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Cabo assumiu o Vasco em março e dirigiu a equipe em 29 jogos, com 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Na Série B, o time carioca ocupa a 8ª colocação, com 18 pontos em 12 partidas: cinco vitórias, três empates e quatro derrotas - 50% de aproveitamento.

"

Deixam também o Clube o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert. Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O Vasco da Gama agradece Marcelo Cabo por toda sua dedicação ao longo dos meses que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Vasco. Foram momentos de dedicação integral para o sucesso do projeto, junto à sua equipe e o departamento de futebol. Marcelo contribuiu positivamente para a montagem do elenco para esta temporada, trabalhou em alinhamento com o departamento de futebol de base, contribuindo para o desenvolvimento de jovens atletas cruzmaltinos, e foi figura importante para a manutenção do excelente ambiente de convívio no Centro de Treinamento do Vasco, na Cidade de Deus.

Em uma temporada onde o Clube necessita especialmente de resultados, o Vasco lamenta que estes não tenham sido exatamente os almejados, sendo o único motivo para a mudança.

O Vasco da Gama deseja sinceramente todo sucesso ao treinador e seus assistentes na sequência de suas trajetórias".

  • Vasco

Mais Vistas