Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG promete 'banhar Mbappé a ouro', diz jornal

Segundo o jornal ‘Marca’, clube francês apresentará proposta com salário à altura ao de Neymar

Segundo jornal espanhol, desejo do astro é se tornar a referência da equipe
Segundo jornal espanhol, desejo do astro é se tornar a referência da equipe - Alex Pantling (Alex Pantling, 2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid segue na saga de concretizar uma grande contratação nesta janela de transferências e o principal alvo segue sendo o francês Kylian Mbappé. Por conta disso, o PSG começa a pensar em soluções para manter o jovem astro na equipe.

Segundo o jornal ‘Marca’, da Espanha, para manter Mbappé, o PSG estaria disposto a aumentar a folha salarial do jogador, colocando-a no mesmo nível que a de Neymar, atualmente com o maior salário do time.

Contudo, para que o PSG consiga cumprir com a proposta para Mbappé, será necessário que o clube realize a venda de alguns jogadores. Nesta semana, por exemplo, o lateral esquerdo Mitchel Bakker foi vendido ao Bayer Leverkusen por 10 milhões de euros.

Mesmo assim, ainda segundo o jornal, existe a dúvida sobre Mbappé aceitar ou não a proposta, visto que o clube tem sentido que a ambição do astro é ser a referência do time e no PSG, o posto de referência pertence ao Neymar.

Com um sim ou com um não, o PSG almeja se planejar para ou manter o astro francês ou ir atrás de estrelas como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Mais Vistas