Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Especulado no Atlético-MG, Campaña força saída do Independiente

Segundo a emissora 'TyC Sports', experiente goleiro colocou o clube argentino na parede pela terceira vez neste ano, cobrando salários atrasados

Martín Campaña chegou a ser especulado no Atlético, de Sampaoli
Martín Campaña chegou a ser especulado no Atlético, de Sampaoli - Amilcar Orfali (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Especulado recentemente no Atlético-MG, Martín Campaña tenta a todo custo sair do Independiente. Segundo informa nesta segunda-feira (10) a emissora 'TyC Sports', o goleiro cobra salários atrasados do clube argentino e quer sua liberação imediata.

Campaña reclama dos vencimentos cortados pelo 'Rojo' nos meses de maio, junho e julho, por conta da paralisação pela pandemia do novo coronavírus. Ele quer receber o valor integral e se desvincular da equipe na qual se tornou ídolo.

 

O Independiente se vê de mãos atadas e não quer perder o jogador de graça. Por isso, uma venda se torna a única opção do clube de Avellaneda. Recentemente, o Pumas, do México, fez uma proposta concreta de empréstimo, mas que foi recusada.

Um dos arqueiros preferidos de Jorge Sampaoli na América do Sul, Campaña chegou a ser sondado pelo Galo, a pedido do treinador argentino. Já no Santos, em 2019, ele tentou sua contratação, sem sucesso. Com isso, Everson acabou assinando. A habilidade com os pés é o diferencial do uruguaio de 31 anos.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas