Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus e Milan podem trocar Bernardeschi por Romagnoli na próxima janela

Os times podem começar uma negociação em breve para concretizar a transferência na próxima abertura do mercado

Bernardeschi pode ser envolvido em negociação com o Milan
Bernardeschi pode ser envolvido em negociação com o Milan - Massimiliano Ferraro/Getty Images (Massimiliano Ferraro/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Conforme noticiou nesta quarta-feira (07) o jornal italiano 'Calcio Mercato', o zagueiro Alessio Romagnoli, do Milan, e o meia Federico Bernardeschi, da Juventus, podem resolver seus problemas nos respectivos clubes em uma só negociação. De acordo com o veículo, o empresário Mino Raiola está intermediando uma troca entre os jogadores na próxima janela.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Caso as transferências se concretizem, a Juve ganhará um reforço na defesa, com o italiano Romagnoli, de 26 anos, chegando para integrar o elenco. Do outro lado, Milan contaria com mais uma peça ofensiva, com o também italiano Bernardeschi, de 27 anos.

Ambos os jogadores têm contrato válido com seus respectivos clubes até junho de 2022, sendo mais um fator que pode pesar a favor na negociação. O interesse da Juve pelo zagueiro já é antigo, com ele sendo visto como um possível substituto de Giorgio Chiellini.

Já a situação do meia é um pouco diferente, já que Bernardeschi está mais desvalorizado no mercado e com alto salário, que gira em torno de 4 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 26 milhões na cotação atual).

Ainda de acordo com o veículo italiano, o Milan enxerga a negociação como positiva caso a diretoria da Juve inclua um jogador mais jovem na transferência, além do meia aceitar uma redução salarial.

Pirlo explica por que não convocou Dybala, McKennie e Arthur para jogo da Juventus

Mais Vistas