Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro Rocha se despede do Flamengo: 'Cumpri grande etapa da minha carreira'

Atacante chegou em janeiro e sofreu com lesões. No total, foram 11 partidas, um gol e uma assistência

Pedro Rocha participou de apenas 11 jogos no Flamengo I Foto:Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro Rocha participou de apenas 11 jogos no Flamengo I Foto:Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo não vai contar com a presença de um atacante na próxima temporada. Por meio de um comunicado enviado pela assessoria, Pedro Rocha se despediu dos profissionais do clube carioca, já que não vai renovar seu vínculo, que se encerra nesta quinta (31). O atleta pertence ao Spartak de Moscou - com contrato até junho de 2023 - e estava emprestado ao Rubro-Negro desde janeiro.

Foi uma honra fazer parte desse grupo tão importante na história do futebol brasileiro".

"Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico e todo o staff", afirmou Pedro Rocha.

Ao todo, Pedro Rocha somou 11 participações com a camisa do Flamengo, sendo apenas três como titular, marcando um gol e dando uma assistência. Em 2020, o atacante sofreu com lesões que atrapalharam o seu rendimento. O atleta sai do Rubro-Negro com os seguintes títulos no currículo: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

GOL DO FLAMENGO! Arrascaeta marca o primeiro do Rubro-Negro no retorno

Mais Vistas