Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves agradece ao São Paulo após saída: 'Sonho de criança'

Daniel Alves postou mensagem de agradecimento ao clube o qual defendeu entre 2019 e 2021; rescisão com o São Paulo foi oficializada na última quinta-feira (16)

Daniel Alves defendeu o São Paulo entre 2019 e 2021
Daniel Alves defendeu o São Paulo entre 2019 e 2021 - Pool (2021 Pool)

Por Redação da TNT Sports

Um dia após a oficialização da rescisão contratual com o São Paulo, Daniel Alves veio a público para postar uma mensagem de agradecimento ao clube do Morumbi. Por meio de suas redes sociais, o ex-camisa 10 tricolor reafirmou que realizou um sonho de criança.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!https://assine.br.estadio.com/?utm_source=portal&utm_medium=materia

"Eu venho aqui simplesmente dizer MUITO OBRIGADO a todos sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado", escreveu Dani Alves.

O jogador de 38 anos de idade deixou o Tricolor do Morumbi após 95 partidas disputadas, com dez gols marcados e 14 assistências providenciadas, além do título do Campeonato Paulista conquistado na atual temporada.

Agora, livre no mercado e com apenas seis jogos feitos no Brasileirão, Dani Alves pode escolher qualquer outro clube para atuar no país. Segundo informação antecipada pelo "GE" e confirmada pela reportagem da TNT Sports, o jogador recebeu proposta de seis times.

Os clubes envolvidos não foram revelados, mas a reportagem pôde apurar que tratam-se de quatro clubes brasileiros e somente dois times estrangeiros que enviaram propostas pelo atleta até o momento. O objetivo do atleta é continuar a ser convocado para a Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Veja a postagem de Dani Alves abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas