Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Liderada pelo Bucks, Divisão Central promete ser mais competitiva na NBA 2021-22

Com o retorno da NBA se aproximando, você acompanha um resumo de todas as divisões da liga

Por Redação da TNT Sports

Com o retorno da NBA neste mês, é hora de relembrar as divisões da liga e como os times de cada uma delas estão se preparando para a campanha de 2021-22. Na divisão central, quem reina é o atual campeão Milwaukee Bucks, mas outras equipes, como a do Chicago Bulls, podem surpreender após muitas mudanças no elenco.

Milwaukee Bucks

O atual campeão da NBA vem forte mais uma vez. Com exceção da saída do ala PJ Tucker, a base que levantou a taça foi mantida e, mais importante, o trio formado por Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Jrue Holiday está pronto para tentar a dobradinha na liga. Na Conferência Leste, o Bucks aparece como grande favorito ao lado do Brooklyn Nets e, obviamente, podemos esperar outra grande temporada de Antetokounmpo.

Indiana Pacers

O Pacers parece preso no dilema entre "desmontar" o atual elenco e partir para uma reconstrução total ou manter-se competitivo e ajustar o time enquanto briga por playoffs. No momento, o plano segue sendo a segunda opção e, embora não seja uma das equipes mais fortes do Leste, deve estar "no bolo" para figurar na fase decisiva da liga. Domantas Sabonis deve ser a principal figura do elenco mais uma vez.

Chicago Bulls

Após muitos anos de elencos abaixo da média, o Bulls fez barulho na offseason e montou um elenco forte. Com Zach LaVine, DeMar DeRozan, Lonzo Ball e Nikola Vucevic, fica difícil imaginar o time fora da parte de cima da tabela, mas eles terão que provar que a equipe não é boa apenas no papel e que funciona nos dois lados da quadra. De qualquer forma, o torcedor do Bulls está empolgado e possui motivos para isso.

Cleveland Cavaliers

O Cavs segue tentando encontrar uma identidade após a saída de LeBron James e, agora, possui jovens com bastante potencial para pensar em um futuro melhor. A temporada servirá para observar o encaixe entre os jovens Darius Garland, Evan Mobley e Collin Sexton. O ala-pivô Kevin Love deve começar a temporada atuando a partir do banco de reservas.

Detroit Pistons

O Pistons precisava de um "primeiro passo" para uma reconstrução de sucesso. E a sorte sorriu para a franquia, que selecionou o armador Cade Cunningham com a primeira escolha do último draft. A campanha de 2021-22 será de adaptação para o jovem, que sabe que já carrega uma grande responsabilidade nas costas: justificar as expectativas criadas e se tornar o líder da franquia.

A NBA retorna neste mês de outubro e você vai acompanhar todas as emoções ao vivo no YouTube da TNT Sports Brasil!

Mais Vistas