Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique entra na disputa pela contratação de Rüdiger, do Chelsea

Zagueiro está no último ano de contrato com os Blues e pode chegar de graça aos bávaros 

Rüdiger entrou na mira do Bayern de Munique para próxima temporada
Rüdiger entrou na mira do Bayern de Munique para próxima temporada - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O destino do zagueiro Antonio Rüdiger continua incerto no Chelsea. O contrato do jogador com os Blues se encerra em junho de 2022, mas até o momento não houve acordo por uma renovação, o que pode indicar uma saída do alemão de Stamford Bridge.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Paris Saint-Germain e Real Madrid são os mais interessados em contar com o defensor na próxima temporada. No entanto, o Bayern de Munique também deverá disputar a contratação de Rüdiger, como destaca o portal 'Goal'.

Segundo o veículo, o agente de Rüdiger, Sahr Senesie, teve uma conversa com os dirigentes do clube bávaro para analisar uma possível ida do alemão para Munique. O técnico do Bayern, Julian Nagelsmann, é admirador do estilo do defensor e acredita que ele possa ser o substituto ideal para Niklas Sule, que também está em seu último ano de contrato e pode deixar sair.

Em entrevista recente, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, disse que acredita na permanência de Rüdiger em Londres. O jogador de 28 anos é um dos pilares do setor defensivo dos Blues e na rodada anterior marcou seu primeiro gol na temporada, na vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham, no clássico pela Premier League.

Desde 2017 no Chelsea, Rüdiger acumula quatro títulos pelo clube londrino. Ele conquistou uma UEFA Champions League, uma Europa League, uma Supercopa da UEFA e uma Copa da Inglaterra.

Lukaku decide e Chelsea vence na estreia; Veja os melhores momentos

Mais Vistas