Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham anuncia a demissão do técnico José Mourinho

Treinador português deixou o clube de Londres nesta segunda-feira (19), ao lado dos auxiliares João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra

José Mourinho deixa o Tottenham após um ano e meio no cargo de treinador
José Mourinho deixa o Tottenham após um ano e meio no cargo de treinador (Getty Images)

Por TNT Sports

A notícia de que o Tottenham integra o grupo de gigantes europeus a aderirem a nova Superliga Europeia não foi a única a cair como uma bomba entre os torcedores do clube. Nesta segunda-feira (19), José Mourinho acabou demitido do cargo de treinador da equipe londrina.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"O clube pode anunciar hoje que José Mourinho e seus axiliares técnicos João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra foram liberados de seus cargos", escreveu no início desta manhã o Tottenham, em seu Twitter oficial.

Mourinho deixa o Tottenham após praticamente um ano e meio no comando do time inglês, onde participou de 86 partidas, com 45 vitórias, 17 empates e 24 derrotas. Foram pouco mais de 58% de aproveitamento neste período.

A equipe de Londres vinha cambaleando na atual temporada e a saída de Mou pareceu a começar a se desenhar na derrota por 3 a 0 para o Dinamo Zagreb, da Croácia, que eliminou o Tottenham da Liga Europa. Dos últimos seis jogos, ganhou só um.

Agora, os Spurs voltarão seus olhos à procura de um novo treinador para o final da temporada. Já no próximo domingo (25), tem confronto decisivo marcado pela final da Copa da Liga Inglesa, diante do Manchester City. Na Premier League, ocupa apenas a sétima colocação do torneio.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas