Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo segue otimista e planeja novo patrocinador para a manga

Rubro-Negro aguarda aprovação do Conselho Fiscal para patrocínio master e espera estampar marca na camisa na partida da próxima quarta-feira

Flamengo espera fechar parceiro para a manga do uniforme, antes do início do Brasileirão
Flamengo espera fechar parceiro para a manga do uniforme, antes do início do Brasileirão - MAURO PIMENTEL (AFP via Getty Images)

Por Monique Danello

Depois de anunciar o acerto com o Banco de Brasília (BRB) para o patrocínio master, o Flamengo está em busca agora de parceiros para a manga da camisa. A ideia da diretoria é tentar bater o martelo antes do início do Campeonato Brasileiro, para começar a disputa da competição com as marcas expostas no uniforme. Em entrevista ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, se mostrou otimista em relação às negociações.

"O marketing está olhando a questão da manga. A gente acha que seria ótimo se algum desses patrocinadores quisesse ficar na manga, daria para fazer o mesmo projeto, não sei se eles têm interesse. Mas, certamente, essa manga não vai ficar vazia por muito tempo. O Campeonato Brasileiro está comçando, o momento é propício para a gente trabalhar isso. Acho que o Flamengo está com um timaço, a possibilidade é total de ter um ano bonito. Acho que a gente vai ter chance de ter mais um patrocinador para a manga e estou muito otimista com isso", contou Dunshee.

Em relação ao patrocínio master do banco BRB, o Flamengo aguarda a aprovação do Conselho Fiscal do clube, que deve acontecer em reunião nos próximos dias. O Rubro-Negro receberá por ano um valor mínimo em torno de R$ 35 milhões. A quantia pode aumentar, de acordo com algumas metas estabelecidas. A diretoria espera que na próxima quarta-feira (01), na partida contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, o novo patrocinador já apareça estampado na camisa.

"Depende do Conselho Deliberativo, mas eu acredito que sim. Está sendo tudo preparado para isso. A gente pediu uma urgência para a gente poder começar a receber já esses valores logo no primeiro dia livre de contrato que a gente tem. O primeiro dia livre é dia 1 de julho, se o Conselho conseguir aprovar até lá, que eu acho que vai conseguir, é excelente", explicou o vice-presidente.

Mais Vistas