Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Cristiano Ronaldo tem proposta de R$ 121 milhões do United, mas prioriza PSG

Astro português de 36 anos não vai permanecer na Juventus e avalia melhor destino

Cristiano Ronaldo não vai permanecer na Juventus na próxima temporada
Cristiano Ronaldo não vai permanecer na Juventus na próxima temporada - BERNADETT SZABO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada. Apesar de ter contrato até junho de 2022 com a Juventus, o português não irá permanecer na Velha Senhora e avalia as possibilidades para definir seu futuro após a Eurocopa.

Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta Dello Sport', Cristiano teria em sua mesa uma proposta do Manchester United no valor de 17 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) por temporada. No entanto, os Red Devils não são prioridade para o craque português que também negocia uma possível ida para o Paris Saint-Germain.

CR7 já deixou claro que quer continuar jogando na elite do futebol mundial. Desta forma, o staff do jogador entende que acertar com o PSG seria a melhor escolha, já que ele poderia sonhar em voltar a conquistar a UEFA Champions League.

Por outro lado, a imprensa italiana noticia que o acerto de Cristiano com os franceses dependeria da saída de Kylian Mbappé da equipe parisiense. O craque francês tem sido especulado no Real Madrid, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi feita pelo clube merengue. Além disso, o próprio Real Madrid e o Sporting, de Portugal, também monitoram a situação de Ronaldo na Juve, mas o alto valor do salário do gajo podem ser um empecilho.

Aos 36 anos de idade, Cristiano Ronaldo está há três temporadas na equipe de Turim. Ao todo, ele marcou 101 gols com a camisa da Velha Senhora em 133 jogos disputados.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas