Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após fechar com Sancho, United vai pagar quase R$ 300 milhões por Varane, diz site

Red Devils já iniciaram as conversas e devem apresentar uma proposta oficial ao Real Madrid pelo zagueiro em breve

Varane pode acertar com o Manchester United
Varane pode acertar com o Manchester United - ANGEL MARTINEZ (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United deve ser mesmo um dos clubes que mais irá agitar o mercado de transferências visando a temporada 2021/22. Após anunciar o atacante Jadon Sancho como a terceira maior contratação da história da Premier League, os Red Devils agora buscam fechar com o zagueiro Raphaël Varane, do Real Madrid.

De acordo com a 'Espn britânica', o clube inglês está disposto a pagar cerca de 43 milhões de libras, o equivalente a mais de R$ 297 milhões, na cotação atual. Varane é um dos principais nomes do United para o setor defensivo, visto como o ponto mais fraco da equipe comandada pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer.

O zagueiro francês está em seu último ano de contrato com o Real Madrid e em janeiro de 2022 já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Este seria o cenário mais favorável financeiramente para o United, mas a pressa por resultados positivos nesta temporada faz com que o clube de Manchester feche o acordo com os espanhóis pelo jogador o quanto antes.

A princípio, o Real Madrid não estava disposto a abrir mão de um de seus principais jogadores, sobretudo após a saída de Sergio Ramos da equipe. Mas, a ideia de Carlo Ancelotti é promover uma reformulação no time blanco. Com isso, os dois clubes podem chegar a um acordo em breve.

O Paris Saint-Germain também monitora a situação de Varane, mas sequer apresentou proposta oficial ao jogador. Contudo, as informações da imprensa espanhola dão conta que o francês não tem interesse em retornar ao seu país neste momento e, caso deixe o Real, seu destino deverá ser a Inglaterra.

Aos 28 anos, Raphaël Varane está no Real Madrid há dez temporadas. Ele atuou em 360 partidas pelo clube merengue e marcou 17 gols. Além disso, ele conquistou quatro UEFA Champions League, quatro Mundiais de Clubes e três LaLiga.

Varane aproveita cruzamento com muito estilo de Kroos, raspa de cabeça e Chilwell acaba desviando para trás

Mais Vistas