Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco reitera pedido de impugnação de jogo contra o Internacional em nota oficial

Clube emitiu nota após análise de material do VAR 

Gol de Rodrigo Dourado causou polêmica
Gol de Rodrigo Dourado causou polêmica - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Campeonato Brasileiro, oficialmente, será concluído nesta quinta-feira (25), mas, o Vasco, após analisar as imagens do VAR do lance do gol anulado de Rodrigo Dourado, está confiante em impugnar o resultado da partida, que terminou com vitória do Internacional por 2 a 0.

CONFIRA A NOTA DO CLUBE:

"O Club de Regatas Vasco da Gama confirma que recebeu, na noite desta terça-feira (23), material de áudio e vídeo do VAR referente à partida Vasco da Gama x Internacional, realizada no dia 14/02/2021, válida pela 36ª rodada do campeonato brasileiro de futebol.

O conteúdo audiovisual foi analisado pelos departamentos de Futebol, Jurídico e de Tecnologia do Clube. As imagens mostram de maneira incontestável a posição de impedimento do jogador Dourado do Internacional no lance em questão, prejudicando o Vasco da Gama de forma irreparável na partida. Mais ainda, mostra que as linhas do VAR foram aplicadas e confirmaram o impedimento, reconhecido inicialmente pelo árbitro de vídeo, que, em seguida, de maneira açodada e temerária, confirma o gol ilegal do Internacional.

Esse material fático e probatório será utilizado na manifestação jurídica do Vasco a ser entregue nesta quinta-feira (25/02) ao STJD, provando de maneira clara e objetiva o erro de direito contra o Vasco, cujo resultado não pode ser outro, além da impugnação da partida.

Na sua manifestação junto ao STJD hoje o Clube reforçará a solicitação do conteúdo do VAR anterior ao apito inicial (pré-jogo) que até o momento não foi disponibilizado".

Mais Vistas