Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid quer contratar dupla Mbappé e Haaland para a temporada 2021/22

Clube espanhol estuda uma investida financeira de peso para contratar a dupla 

 - Soccrates Images (Soccrates Images)
- Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid está de olho no mercado em busca de reforçar seu plantel para a disputa da temporada de 2021/22, a fim de ter um rendimento melhor do que foi na temporada passada, que se encerrou recentemente.

De acordo com o jornal 'AS', da Espanha, o clube estuda uma investida dupla em Erling Haaland e Kylian Mbappé. Se tratando do atleta norueguês, o clube tentará usar a boa relação entre o presidente do Real Madrid com o CEO do Borussia Dortmund. O Real Madrid está ciente dos altos valores para contar com o jogador.

Já sobre o jogador francês, a ideia é utilizar da própria vontade de Mbappé, que tem seu contrato vencendo em 2022 e ainda não renovou o vínculo, podendo, assim, chegar ao clube após o fim de contrato sem nenhum custo. Ele, inclusive, estaria ciente do interesse da equipe da Espanha em contratá-lo.

De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado de Mbappé está avaliado na casa dos 160 milhões de euros, quase 1 bilhão de reais. Já Haaland é avaliado em cerca de 130 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente 800 milhões de reais.

Benzema sofre lesão em França x Bulgária e causa preocupação na seleção francesa

Mais Vistas