Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pulisic testa positivo para Covid-19 e desfalca Chelsea na partida contra o Arsenal

Por outro lado, o treinador Thomas Tuchel deu sinais sobre possível estreia de Lukaku, Hakim Ziyech e Kanté neste final de semana, contra os Gunners

O meia Pulisic desfalcará o Chelsea na partida deste domingo (22) contra o Arsenal
O meia Pulisic desfalcará o Chelsea na partida deste domingo (22) contra o Arsenal - Chloe Knott - Danehouse (2021 Chloe Knott - Danehouse)

Por Redação da TNT Sports

Em coletiva de imprensa realizada nesta manhã (20), o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, revelou que o meia Christian Pulisic testou positivo para a covid-19. O jogador desfalcará o time no clássico contra o Arsenal, que acontecerá neste domingo (22).

Sobre o Christian, infelizmente é muito fácil de explicar. Ele testou positivo e precisa seguir os protocolos, então não estará disponível para o jogo."

O treinador também atualizou a situação de outros craques da equipe. O atacante Hakim Ziyech e o volante N'Golo Kanté podem estreiar pelos Blues no duelo deste fim de semana:

Hakim e N'Golo estavam treinando hoje e não tiveram problemas. Precisamos ter uma sessão mais intensa amanhã com eles e a equipe antes de decidirmos, mas agora parece positivo que ambos possam estar no time para domingo."

Já o atacante Romelu Lukaku pode estar próximo de fazer a segunda estreia dele pelo Chelsea, após dez anos. O duelo contra os Gunners parece ser um bom momento para tal, de acordo com a atualização do jogador feita por Tuchel:

Lukaku parece pronto para domingo, mas ainda iremos ver. Hoje [sexta-feira] foi treino de menor intensidade e amanhã temos um treinamento importante para a partida, mas esperamos que ele esteja em campo no domingo e parece que estará."

A equipe de Thomas Tuchel encontrará os rivais do Arsenal neste domingo, no Emirates Stadium, em duelo válido pela 2ª rodada da Premier League. Na estreia pelo campeonato, os Blues venceram em casa o Crystal Palace por 3 a 0.

Mais Vistas