Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus pode ser excluída da Serie A

Permanência da Velha Senhora na Superliga pode pôr fim à relação do clube com o Campeonato Italiano

A Juventus perdeu por 3 a 0 para o Milan na última rodada da Serie A
A Juventus perdeu por 3 a 0 para o Milan na última rodada da Serie A - VALERIO_PENNICINO (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota desastrosa para o Milan, a Juventus tem mais uma notícia ruim no radar: sua participação na próxima edição da Serie A corre risco.

Nesta segunda-feira (10), Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, reforçou que a Velha Senhora só disputará o campeonato nacional caso abandone a Superliga Europeia.

Acho que as regras são muito claras e quem não as respeita terá de ser castigado. Estamos todos cansados desta guerra entre a UEFA e os clubes (Barcelona, Real Madrid e Juventus) e esperamos mediar uma solução, sobretudo com a Juventus. Não é uma imagem positiva para o futebol italiano", concluiu em entrevista à Radio 'Kiss Kiss'.

Vale lembrar que uma assembleia realizada pela Federação Italiana aprovou uma nova regra que estabelece a expulsão dos clubes que participem de competições não sancionadas por UEFA e FIFA, como foi a Superliga Europeia.

Veja os melhores momentos de Juventus 3x1 Genoa

Mais Vistas