Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Dificilmente ficará no Porto', diz empresário de Otávio

Em entrevista a uma rádio italiana, o empresário de Otávio expôs qua a renovação "não correu bem" e que o meio-campista pode sair

Otávio tem contrato com o Porto até junho de 2021
Otávio tem contrato com o Porto até junho de 2021 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com contrato até o meio do ano que vem, o destino de Otávio, meio-campista de 25 anos do Porto, poderá ser diferente. Clubes alemães já mostraram interesse no jogador e, na semana passada, Iker Casillas, goleiro do Dragão, chegou até a apontar que Sevilla, Napoli e Lyon também estavam no radar.

Grande jogador, este Otávio. Já perguntam por ele várias equipas no futebol europeu, entre elas Sevilla, Lyon e Napoli. Grande amigo", disse Casillas. Minutos depois, o goleiro apagou o post.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista à "Rádio Música Television", Jerónimo Soares, empresário do atleta, dise que tudo indica que o jogador deixe Porto no final da temporada. "Dificilmente ficará", declarou Soares.

O agente explicou que a tentativa em negociar um novo contrato com o clube português não correu bem. "A partir de janeiro, ele pode acertar um novo contrato com qualquer outro clube. O preço pode variar em relação a anos anteriores", esclareceu o empresário, negando também ter existido "um contato real" do Napoli.

Otávio chegou ao Porto em 2014/15. Foi encaminhado à equipe B, antes de ser emprestado ao Vitória de Guimarães, por um ano e meio. Regressou ao Dragão em 2016/17 e, desde então, tem sido cada vez mais utilizado, especialmente com Sérgio Conceição. Ele tem um gol e 10 assistências em 41 jogos.

Por enquanto, o camisa 25 tem contrato até junho de 2021 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de 300 milhões de reais).

Alex Telles comemora fase goleadora no Porto

Mais Vistas