Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fifa confirma que James Rodríguez deixou o Real Madrid de graça

Clubes que revelaram o jogador questionaram a entidade se não teriam valores a receber pela transferência de James do Real para o Everton

James não rendeu frutos ao Real Madrid
James não rendeu frutos ao Real Madrid - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (17), a Fifa confirmou que a transferência de James Rodríguez para o Everton, quando o colombiano deixou o Real Madrid, foi totalmente de graça.

A resposta da entidade veio depois de clubes como o Envigado e o Banfield, que teriam direito a receber valores por qualquer transferência do meia (por conta do percentual de clube formador), terem perguntado sobre o real valor da transferência.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Especulou-se que o Real teria recebido em torno de 25 milhões de euros por James, mas a Fifa indicou que a saída do jogador realmente não trouxe nenhum retorno financeiro ao clube espanhol.

James Rodríguez passou pela base de Envigado e Banfield antes de chegar ao Porto, onde se destacou e ganhou projeção mundial. De lá, foi para o Monaco e, após boa temporada e uma Copa do Mundo espetacular em 2014, assinou com o Real Madrid. No clube merengue, nunca rendeu o esperado e, após empréstimos para o Bayern, acabou cedido, de graça, ao Everton.

Confira os melhores momentos de Liverpool 0x0 Real Madrid

Mais Vistas