Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians e Sport negociam empréstimo do atacante Everaldo

Transferência de Everaldo ao Sport está por detalhes de ser oficializada; Jogador deve chegar por empréstimo com compra definitiva ao fim do vínculo

Everaldo acerta com o Sport por empréstimo até o fim desta temporada
Everaldo acerta com o Sport por empréstimo até o fim desta temporada - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Aline Dias

O atacante Everaldo, do Corinthians, que já havia sido notificado pela diretoria que não faz parte dos planos do clube para esta temporada e já estava afastado do elenco, agora está mesmo de saída. O Alvinegro negocia um empréstimo do jogador ao Sport, de Recife, faltando somente detalhes para oficializar. A informação foi divulgada pelo 'ge' e confirmada pela TNT Sports.

De acordo com o staff de Everaldo, o empréstimo será até dezembro deste ano e terá compra definitiva ao fim do vínculo. Agora, as diretorias negociam um valor. Inicialmente, o Corinthians gostaria de receber R$ 2,5 milhões pelo atleta.

Vale lembrar que o time paulista é dono de 50% dos direitos econômicos do atacante. O contrato de Everaldo com o Timão tem validade até junho de 2023. Nesta temporada, após o fim do Campeonato Brasileiro de 2020, o jogador já não foi mais relacionado pelo técnico Vagner Mancini. Com a camisa alvinegra, Everaldo esteve presente em 36 partidas e marcou quatro gols.

Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador

Mais Vistas