Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Matheus Nunes vira alvo do Manchester City, diz jornal

Clube inglês enviou olheiros a Portugal para observar o jogador luso-brasileiro de 23 anos 

Matheus Nunes está na mira do Manchester City
Matheus Nunes está na mira do Manchester City (Pedro Fiuza/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

Próximo de fechar com Erling Haaland, o Manchester City está no mercado em busca de contratações para reforçar o meio-campo da equipe. Com vários nomes na mesa, um deles pode vir de Portugal.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o jornal ‘A Bola’, os Cityzens enviaram olheiros para acompanhar o meia Matheus Nunes, do Sporting. O jogador de 23 anos vem se destacando no clube português e agrada a comissão técnica inglesa.

O veículo português destaca que as partidas entre as equipes pelas oitavas de final da UEFA Champions League foram cruciais para o jogador luso-brasileiro entrar no radar de Pep Guardiola e quem sabe desembarcar em Manchester na próxima temporada.

Matheus Nunes é um dos principais nomes do Sporting na temporada e, por isso, o clube não vai facilitar sua saída. A expectativa dos portugueses é que o City desembolse no mínimo 40 milhões de euros (R$ 201 milhões) se quiser levar o jogador para o Etihad Stadium.

O meio-campista é brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, mas foi morar em Portugal ainda adolescente. Recentemente, o jogador rejeitou uma convocação feita por Tite e preferiu defender a seleção portuguesa. Nesta temporada ele disputou 46 partidas pelo Sporting, marcou três gols e deu cinco assistências.

Manchester City e Atleti empatam em jogo quente e recheado de emoção; veja os melhores momentos

Mais Vistas