Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola indica que lesão de De Bruyne preocupa: 'Não parece nada bom'

Meia sentiu problema contra o Chelsea, na semifinal da Copa da Inglaterra, neste sábado (17)

De Bruyne deixou o campo com uma lesão no tornozelo
De Bruyne deixou o campo com uma lesão no tornozelo - Adam Davy (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City foi eliminado de uma competição pela primeira vez na temporada 2020/21 neste sábado (17), ao perder para o Chelsea por 1x0 na Copa da Inglaterra. Além disso, Kevin De Bruyne sofreu uma lesão e teve que deixar a partida, preocupando a comissão técnica dos Cityzens.

Após a partida, Pep Guardiola indicou que existe alguma preocupação real em relação à gravidade da lesão. Segundo o treinador espanhol, o meia belga passará por exames neste domingo (18) para entender o grau do problema no seu tornozelo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ele está com dor agora e me disse que amanhã vai fazer um exame com os médicos. Aparentemente, não parece nada bom, mas vamos ver amanhã."

O Manchester City terá uma sequência de jogos pesada pela frente. Na quarta (21), o time pega o Aston Villa pela Premier League. No próximo domingo (25), decide a Copa da Liga Inglesa contra o Tottenham e, na outra quarta (28), enfrenta o PSG no jogo de ida das semifinais da Champions League.

Veja os melhores momentos de Borussia Dortmund 1x2 Manchester City

Mais Vistas