Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Galiotte admite vontade de ver Dudu de volta ao Palmeiras, mas diz: 'Não depende de nós'

Atacante está atualmente emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, que possui uma cláusula de possibilidade de compra ao final do vínculo

Dudu está atualmente emprestado ao Al-Duhail, do Qatar
Dudu está atualmente emprestado ao Al-Duhail, do Qatar (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ídolo eterno da torcida do Palmeiras, o atacante Dudu segue emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, e pode ter seu retorno garantido a partir de junho, quando termina seu vínculo com a equipe asiática.

Esse, aliás, é um desejo do presidente do clube, Maurício Galiotte, que, em entrevista à 'Rádio Transamérica', fez questão de salientar que não cabe apenas ao Palmeiras, uma vez que o Al-Duhail tem a possibilidade de comprá-lo em definitivo.

"Em junho, o Al-Duhail tem a possibilidade de adquirir o Dudu em definitivo. Isso não depende do Palmeiras. Se eles pagarem, compram os mais dois anos do Dudu. É uma decisão que não cabe ao Palmeiras. É óbvio que nós gostaríamos do retorno dele", comentou o mandatário, que ainda mostra certo otimismo pelo retorno.

"O Dudu garantiu que um dia ele volta. A gente não sabe quando. Mas que ele volta, ele garantiu", finalizou Galiotte.

Dudu deixou o Verdão em agosto do ano passado, após passagem para lá de exitosa no Allianz Parque. Em praticamente cinco anos, o camisa 7 venceu duas vezes o Brasileirão e uma vez a Copa do Brasil. Ao todo, foram 295 jogos, com 70 gols marcados.

Melhores Momentos - Palmeiras 3 x 0 Bahia

Mais Vistas