Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Convocada para os amistosos e Copa América, Kerolin destaca fase no futebol

A jogadora do NC Courage estará nos próximos compromissos da Seleção comandada por Pia

Kerolin no final do Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Chile
Kerolin no final do Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Chile - Thais Magalhães/CBF (Thais Magalhães/CBF)

Por Redação da TNT Sports

A atacante Kerolin, de 22 anos, vive uma fase muito especial em sua carreira. A jogadora do NC Courage conquistou seu primeiro título com a equipe, sendo campeã da NSWL Challenge Cup e, além disso, foi convocada para os amistosos da Seleção e para a Copa América.

Sobre este momento, Kerolin não esconde a empolgação. Com a camisa verde e amarela, enfrentará a Dinamarca no dia 24, em Copenhague. Depois, o time encara a Suécia no dia 28, em Solna. Já o torneio será realizado entre 08 e 30 de julho, na Colômbia.

É uma honra imensa ter a chance de defender o meu país neste torneio tão importante. Estou muito empolgada, mal posso esperar para o início do campeonato. Quero aproveitar esta oportunidade incrível e dar tudo de mim dentro de campo, assim como as outras meninas. A gente vem trabalhando bem, sabemos da nossa qualidade e vamos colocar em prática tudo aquilo que temos feito durante a preparação para conquistar esse título”, destacou.

Kerolin iniciou sua trajetória no futebol feminino pelo Valinhos, em 2016. Depois disso, passou por clubes como Guarani, Ponte Preta, Corinthians, Osasco Audax, Palmeiras e Madrid CFF, da Espanha, até chegar ao North Carolina neste ano.

Pela Amarelinha, a jogadora já disputou os Mundiais Sub-17 e Sub-20 e, na atual temporada, participou de cinco amistosos com o time principal.

Ricardinho critica a utilização do VAR no Brasil

Mais Vistas