Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bruno Peres está perto de trocar a Roma pelo Trabzonspor, da Turquia

Segundo o site turco '61saat', lateral direito brasileiro tem tudo para assinar com a equipe turca pelas próximas três temporadas

Bruno Peres tem tudo para atuar na Turquia na próxima temporada
Bruno Peres tem tudo para atuar na Turquia na próxima temporada (Getty Images)

Por TNT Sports

A passagem do lateral direito Bruno Peres na Roma está próxima de seu fim. Segundo informa nesta sexta-feira (16) o site '61saat', o jogador estaria muito perto de assinar com o Trabzonspor, da Turquia.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com o veículo local, representantes do brasileiro de 31 anos de idade já teria alinhavado um contrato válido pelas próximas três temporadas, com salário de 2 milhões de euros por ano (R$ 13,4 milhões, pelas cotações atuais).

Caso realmente acerte, Bruno Peres se juntará a outros três jogadores brasileiros no Trabzonspor: o lateral esquerdo Marlon, ex-Fluminense; o zagueiro Vitor Hugo, ex-Palmeiras; e o volante Flávio Medeiros, ex-Bahia.

Revelado pelo Osasco Audax, o lateral direito teve passagens por clubes como Santos, São Paulo e Sport, além do Torino e da Roma, no futebol italiano. Ele chegou à equipe da capital em 2016 e tem 84 partidas com a camisa giallorossa.

Mais Vistas