Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi chega ao último dia de contrato, mas Laporta mostra confiança: 'Fiquem tranquilos'

Mandatário do clube mostrou confiança na renovação e permanência do craque no Barcelona

Messi ficará sem contrato com o Barcelona já nesta quinta (01)
Messi ficará sem contrato com o Barcelona já nesta quinta (01) (Pressinphoto / Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

O craque Lionel Messi chegou, nesta quarta-feira (30), ao seu último dia de contrato com o Barcelona. Apesar disso, o presidente do clube, Joan Laporta, demonstrou não estar preocupado com uma possível saída do craque.

Na chegada ao Camp Nou nesta quarta, Laport pediu para que todos "fiquem tranquilos", demonstrando grande confiança em um acerto com o jogador argentino por uma renovação de contrato com o clube, o único que o astro defendeu em sua carreira profissional.

O acerto com Lionel Messi não deve acontecer antes do término de seu atual contrato. Isso porque o craque está com a seleção da Argentina. Após a participação na Copa América, o astro e o Barcelona devem se reunir e definir todos os detalhes para a assinatura do novo vínculo.

Segundo informa a rádio 'RAC 3', a proposta do Barcelona é para que Messi atue por mais cinco anos, sendo dois a três no Camp Nou e os outros dois ou três como embaixador do clube na MLS. Após isso, terá mais 5 anos no Barça, como membro do departamento de futebol do clube.

Mais Vistas