Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diego Costa se aproxima de acerto com o Besiktas, crava jornal turco

Segundo o 'Fanatik', um dos principais jornais esportivos da Turquia, atacante hispano-brasileiro já teria acordado bases salariais com o atual campeão nacional

Diego Costa está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid
Diego Costa está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid - Eurasia Sport Images (2020 Eurasia Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, em dezembro do ano passado, o atacante Diego Costa está muito perto de um acerto com o Besiktas. Segundo informa nesta quarta-feira (16) o jornal 'Fanatik', o jogador hispano-brasileiro já teria bases salariais acordadas com o atual campeão turco.

De acordo com o periódico, o Besiktas teria topado pagar 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,25 milhões, pela cotação atual) de salário anual, além de luvas avaliadas em 1,5 milhão de euros (R$ 9,15 milhões).

Ainda faltam alguns detalhes a serem discutidos, mas, segundo o 'Fanatik', a negociação estaria muito próxima de um desfecho positivo para ambas as partes. O contrato seria válido por duas temporadas.

Aos 32 anos de idade, Diego Costa se aventuraria pela primeira vez no futebol turco. Antes, ele passou por Braga e Penafiel, de Portugal; Chelsea, da Inglaterra; além deos espanhóis Atlético de Madrid, Celta de Vigo, Albacete, Valladolid e Rayo Vallecano.

Na última temporada, pelos colchoneros, foram apenas sete partidas disputadas, com dois gols marcados.

Mais Vistas