Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Havertz teria imposto condição para ir ao Real Madrid: ter continuidade no time titular

Jovem promessa do Bayer Leverkusen, Kai Havertz, de 21 anos, teria aceitado ir ao Real Madrid para atuar ao lado de seu ídolo, Toni Kroos, mas gostaria de receber de Zidane a promessa de que terá continuidade como titular

Leverkusen pede 100 milhões de euros para aceitar negociar Havertz
Leverkusen pede 100 milhões de euros para aceitar negociar Havertz - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kai Havertz, promessa de 21 anos do Bayer Leverkusen, estaria disposto a aceitar a proposta do Real Madrid, mas o atleta só toparia se transferir caso recebesse do técnico Zidane a garantia de que teria uma sequência como titular da equipe. A informação é do diário 'The Sun'.

O pedido seria visto como difícil de garantir pelo Real Madrid, que parece mais longe de conseguir a contratação de Havertz nesta janela de transferências. O valor pedido pelo Bayer Leverkusen seria outro empecilho à negociação: 100 milhões de euros, cerca de 600 milhões de reais pela cotação atual.

Na atual temporada, Havertz disputou 41 partidas, marcando 16 gols e produzindo nove assistências. Pelo time profissional do Bayer Leverkusen, o jovem atleta já conta com 146 jogos, 44 gols e 31 assistências.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas