Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boavista, de Portugal, anuncia a saída do técnico Jesualdo Ferreira

Experiente treinador, ex-Santos e Porto, conquistou a permanência na primeira divisão portuguesa com o Boavista na última temporada e foi substituído por João Pedro Sousa, ex-Famalicão

Jesualdo Ferreira comandou o Boavista por 25 partidas
Jesualdo Ferreira comandou o Boavista por 25 partidas - Quality Sport Images (2021 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

O Boavista anunciou, na noite do último domingo (27), a saída do técnico Jesualdo Ferreira. Por meio de um comunicado, a equipe portuguesa agradeceu ao treinador pelos serviços prestados durante pouco mais de seis meses de trabalho.

"O Boavista faz questão de deixar um agradecimento público ao professor Jesualdo Ferreira por todo o empenho, dedicação, profissionalismo e conhecimento que colocou ao serviço do Clube, culminando com a desejada permanência na Primeira Liga, desejando-lhe ainda as maiores felicidades para os desafios que se seguem", escreveu o Boavista, que já anunciou o substituto: João Pedro Sousa, ex-Famalicão.

Jesualdo chegou ao time do norte português em dezembro de 2020, após alguns meses sem clube. Antes, ele havia passado pelo Santos, onde não apresentou um bom futebol e acabou sendo demitido logo após a volta da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Nos seis meses em que esteve à frente do Boavista, foram 25 partidas, sendo sete vitórias, sete empates e 11 derrotas, terminando na 13ª colocação, fora da zona de rebaixamento para a segunda divisão.

Mais Vistas