Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco se desculpa por fazer ação com acusado de agredir torcedor do Fluminense

Vídeo oficial do Vasco foi protagonizado por um dos homens acusados de espancar Pedro Scudi, torcedor do Fluminense, em 2017. Clube retirou o material do ar e se desculpou

João Victor foi um dos acusados de espancar Pedro Scudi I Foto: Twitter / Vasco
João Victor foi um dos acusados de espancar Pedro Scudi I Foto: Twitter / Vasco

Por Redação da TNT Sports

Na última terça-feira (28), uma ação do Vasco da Gama causou polêmica e indignação nas redes sociais. Um dos vídeos da 'Vasco TV', que provoca o Flamengo por conta do jogo do Maracanã, foi protagonizado por João Victor Correira Giffoni Hygino, um dos acusados por agredir Pedro Scudi, torcedor do Fluminense, em 2017.

Em comunicado nesta quarta-feira (29), o clube pediu desculpas pela veiculação do material, ressaltou que "repudia qualquer tipo de violência" e retirou o vídeo do ar.

A agressão ocorreu em fevereiro de 2017. Pedro Scudi foi espancado com golpes de barras de ferro na cabeça, nas imediações do estádio do Maracanã, chegou a ficar em coma induzido e passou 157 dias internado. O jovem precisou passar por várias cirurgias e convive com sequelas até hoje. João Victor e outros dois homens foram absolvidos pela Justiça, mas o caso revoltou torcedores.

Confira o comunicado do Vasco:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

EXCLUSIVO: Lucas Moura monta time ideal com os melhores atletas que ele jogou

Mais Vistas