Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem acerto por renovação com o Real Madrid, Marcelo entra na mira de 5 clubes brasileiros

Lateral esquerdo tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2022 e não ficará no clube

Marcelo não ficará no Real Madrid
Marcelo não ficará no Real Madrid - NurPhoto (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A história de Marcelo no Real Madrid já tem data para acabar. Segundo informações do jornal 'Sport', lateral esquerdo e clube espanhol não chegaram a um acordo pela renovação contratual, e o jogador ficará livre a partir de junho de 2022, quando encerra seu vínculo com os merengues.

Como Marcelo poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube já em janeiro, seu novo destino começa a ser especulado. Ainda de acordo com a publicação espanhola, cinco clubes brasileiros surgem como possíveis interessados no lateral: Fluminense, Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e Botafogo.

Recentemente, a maior especulação envolveu o Fluminense, equipe que o revelou para o futebol - e de onde saiu para jogar no Real Madrid, em 2007. Além dos brasileiros, clubes dos Estados Unidos podem ser o destino do camisa 12.

Apesar de ser um dos nomes mais importantes da história do Real Madrid, Marcelo não atuou tanto pelo time espanhol nas últimas temporadas. Desde 2020/21, ele entrou em campo só 24 vezes, sem nenhum gol marcado.

Mais Vistas