Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid pode oferecer dois jogadores para contratar Nicolò Barella, da Inter

Liverpool também se interessa pela contratação do meio-campista italiano

Barella interessa a Liverpool e Real Madrid
Barella interessa a Liverpool e Real Madrid - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid já acertou a contratação de Tchouameni para seu meio-campo, buscando construir o setor para o futuro. Agora, o clube também mira a possibilidade de acertar com Nicolò Barella, jogador da Inter de Milão. A informação é do site 'CalcioMercatoWeb'.

Carlo Ancelotti, técnico do Real, estaria disposto a envolver até dois jogadores na negociação por Barella, segundo a publicação: Nacho Fernández e Dani Ceballos. O Liverpool também está na disputa pela contratação, uma vez que Klopp teria "se encantado" pelo jogador.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

No entanto, o "sonho" merengue é difícil de ser realizado, já que Barella é peça fundamental do elenco da Internazionale e o clube só admitiria vendê-lo caso recebesse uma proposta realmente irrecusável pelo jogador, considerado um dos pilares do time.

Avaliado em 70 milhões de euros (R$ 384 milhões) pelo 'Transfermarkt', Barella chegou à Inter em 2019, contratado junto ao Cagliari por 45 milhões de euros. Desde então, ele acumula 135 partidas pelo clube, com 45 participações em gol.

Itália 2x1 Bélgica: Veja os melhores momentos da decisão do 3º lugar da Nations League

Mais Vistas