Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras confirma cinco casos positivos de covid-19 na reapresentação do elenco

O goleiro Weverton, os meio-campistas Patrick de Paula e Gustavo Scarpa e os atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes foram confirmados com a doença

Weverton é um dos casos positivos de covid-19 no Palmeiras
Weverton é um dos casos positivos de covid-19 no Palmeiras (Foto: Douglas Magno - Pool/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira (5) para a sua pré-temporada e já recebeu algumas notícias ruins. Na bateria de testes de Covid-19 antes dos treinamentos, cinco atletas testaram positivo para o vírus: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro e Breno Lopes. O Verdão comunicou a situação através de seu site oficial.

“Todos estão assintomáticos e, por orientação do departamento médico palestrino, foram isolados imediatamente” - diz o clube em sua nota oficial.

O doutor do clube paulista, Pontin, confirma que os cinco atletas estão em perfeito estado de saúde e já foram orientados a ficarem em suas respectivas residências.

“Nosso protocolo de prevenção à Covid-19 previa uma testagem antes de iniciarmos os exames. Os atletas que tiveram resultado positivo estão em perfeitas condições de saúde e assintomáticos. Foram prontamente isolados em suas residências e seguirão os cuidados médicos que nós determinamos como parte do protocolo. Agora, faremos o monitoramento diário da condição clínica de cada um deles”, completou.

A situação dos jogadores não preocupa para o Mundial de Clubes, já que todos podem voltar aos treinamentos se testarem negativo para a doença após 10 dias de isolamento social. A competição internacional está marcada para começar numa quinta-feira, no dia 3 de fevereiro.

Festa do TRI!

Mais Vistas