Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Destaque do Manchester United, Marcus Rashford entra na mira do PSG

Técnico do clube francês, Thomas Tuchel, tenta convenser a diretoria parisiense da necessidade de contratar o atacante inglês 

Marcus Rashford é um dos destaques do atual Manchester United
Marcus Rashford é um dos destaques do atual Manchester United

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Marcus Rashford pode deixar o futebol inglês. Segundo o jornal 'The Independent', o jogador do Manchester United interessa ao PSG.

O técnico do clube francês, Thomas Tuchel, é um admirador do estilo de jogo do jovem atacante de 22 anos. Ainda de acordo com a publicação, o alemão está tentando convencer a diretoria do PSG da necessidade de sua contratação.

Ao mesmo tempo, em Old Trafford, há o início de uma operação para segurar Rashford. O treinador Ole Gunnar Solskjaer considera o atacante uma peça fundamental para reerguer o clube. O Manchester United não aceitaria uma oferta abaixo dos 115 milhões de euros (R$ 710 milhões).

Um fator que pode segurar Rashford no United é uma possível classificação da equipe para a próxima Champions League. O Manchester United é o quinto colocado, com 59 pontos, mesma pontuação do Leicester, quarto colocado, e por enquanto dono da última posição que dá acesso ao torneio.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas