Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Steve Nash afirma que Ben Simmons está em um lugar bom mentalmente

Treinador do Brooklyn Nets declarou tal afirmação em entrevista à ESPN americana

Ben Simmons e James Harden agora defendem as cores do Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers, respectivamente
Ben Simmons e James Harden agora defendem as cores do Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers, respectivamente - Timothy Nwachukwu (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Uma das movimentações da janela de transferência que mais agitaram a NBA na última quinta-feira (10) foi a troca envolvendo James Harden e Ben Simmons. Enquanto Harden - e Paul Millsap - foram para o Philadelphia 76ers, Ben Simmons fez as malas para Nova Iorque para vestir as cores do Brooklyn Nets. A franquia ainda recebeu Seth Curry, Andre Drummond e duas escolhas de primeira rodada do draft.

O camisa 25, tinha alegado problemas com sua saúde mental e não aceitou jogar mais pelo 76ers. Agora, Simmons pode - finalmente - estrear nesta temporada. Steve Nash, treinador do Nets, declarou à ESPN americana que o atleta está em um bom lugar mentalmente.

Se trabalharmos para garantir que ele esteja confortável dentro e fora de quadra, acho que ele estará pronto para jogar mentalmente quando estiver pronto fisicamente."

Ben Simmons chegou ao Brooklyn Nets e já participou dos treinos, mas ainda não tem data para entrar em quadra. Ele não atua pela NBA desde maio do ano passado.

Mais Vistas