Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De saída do United, Cavani dá preferência ao futebol espanhol, diz jornalista

Segundo Fabrizio Romano, destino do experiente atacante uruguaio deverá ser LaLiga a partir de julho

Cavani deverá mesmo deixar o United ao final da temporada
Cavani deverá mesmo deixar o United ao final da temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Edinson Cavani no futebol, a partir de julho, quando termina seu contrato com o Manchester United, tem tudo para virar mais uma novela no meio do ano. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o uruguaio já teria definido onde quer jogar na próxima temporada: no futebol espanhol.

Ainda de acordo com Romano, o entorno do centroavante já teria decidido, em conjunto com o jogador, dar adeus aos Red Devils, clube no qual chegou em outubro de 2020, após longas negociações. À época, ele estava no Paris Saint-Germain e buscava respirar novos ares.

Com isso, a LaLiga, principal torneio da Espanha, surge como a favorita a ter Cavani a partir de julho de 2022. Recentemente, o Barcelona se tornou uma das principais agremiações que buscavam o ex-atacante do Napoli e do Palermo. O Corinthians também chegou a sonhar com a possibilidade de tê-lo como camisa 9 de peso para a temporada, mas encerrou as negociações.

Na atual temporada, Cavani pouco atuou: foram 15 partidas disputadas e só dois gols marcados e uma assistência providenciada.

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas