Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

OFICIAL! Coritiba anuncia Jorginho como treinador e Paulo Pelaipe como diretor de futebol

As contratações do Coritiba vêm após a demissão do treinador Eduardo Barroca e do dirigente Rodrigo Pastana após a derrota para o Corinthians.

Paulo Pelaipe será o novo diretor de futebol, enquanto Jorginho será o treinador
Paulo Pelaipe será o novo diretor de futebol, enquanto Jorginho será o treinador - Divulgação Coritiba (Divulgação Coritiba)

Por Redação do Esporte Interativo

O Coritiba anunciou os novos profissionais de futebol do clube. Jorginho é o novo técnico da equipe, enquanto Paulo Pelaipe será o novo diretor de futebol. As contratações vêm após a demissão do treinador Eduardo Barroca e do dirigente Rodrigo Pastana após a derrota para o Corinthians.

"Buscamos o perfil de trabalho de dois profissionais que já passaram pelo clube para seguir o projeto de 2020, e que têm conhecimento das características do Coritiba. Iniciamos as conversas hoje e ambos demonstraram disponibilidade em retornar. Os dois também já se conhecem e terão a responsabilidade de tomar frente do futebol neste momento que precisamos reagir na competição", afirmou o presidente Samir Namur.

Jorginho foi o treinador que levou o Coritiba à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019, mas acabou não permanecendo no cargo após não entrar em acordo com o clube por sua renovação contratual.

Mais Vistas