Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Domènec afirma: 'Prioridade é treinar um grande clube, e o Flamengo é um dos maiores do mundo'

Ex-auxiliar de Guardiola disse que conhece 'perfeitamente o time'; Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, desembarcou em Portugal nesta quinta (23)

Domènec Torrent é ex-auxiliar de Pep Guardiola I Foto: Getty Images
Domènec Torrent é ex-auxiliar de Pep Guardiola I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Após a saída de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo segue no mercado em busca de um novo nome de peso para comandar o time no restante da temporada. Segundo apuração do Esporte Interativo, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, desembarcou na manhã desta quinta-feira (23) em Lisboa, capital de Portugal, para monitorar alguns nomes.

Alguns treinadores, como os portugueses Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim, e o espanhol Domènec Torrent estão sendo monitorados e cogitados para assumir o clube carioca. Unai Emery também foi especulado, mas anunciou seu acerto com o Villareal nesta quinta-feira (23).

Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola e um dos favoritos ao cargo, concedeu uma entrevista ao jornalista Gianluca Dimarzio e afirmou que ainda não foi procurado diretamente por nenhum membro do Flamengo. No entanto, elogiou o Rubro-Negro e revelou que conhece "perfeitamente o time".

Sei dos rumores (interesse do Flamengo), mas até agora ninguém falou diretamente comigo. Minha prioridade é treinar um grande clube, e o Flamengo é um dos maiores do mundo".

"Gosto de me manter atualizado em todo o mundo, então vi muitos jogos do Campeonato Brasileiro no ano passado. Conheço perfeitamente o time que o Flamengo tem", finalizou.

VAI AONDE, BH? Oliveira, do Volta Redonda, aplica lindo chapéu em Bruno Henrique

Mais Vistas