Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Hoje tem NBA no Youtube da TNT Sports

A partir das 20h você confere o melhor basquete do mundo no Youtube da TNT Sports com um timaço!

Por Redação da TNT Sports

Finalmente acabou a espera para quem é apaixonado por basquete. Isto porque, você vai acompanhar tudo o que rola NBA no Youtube da TNT Sports comandado por um super time.

A primeira transmissão desta temporada 2021-22 acontece hoje a partir das 20h com o jogo entre Atlanta Hawks e Dallas Mavericks. O grande duelo entre os astros Trae Young e Luka Doncic terá a narração de Octavio Neto, comentários do ex-jogador de basquete Renato Lamas e do convidado Vitor Camargo, do Na Era do Garrafão.

O segundo jogo da noite será entre Golden State Warriors, de Stephen Curry, e Los Angeles Clippers, de Paul George, a partir das 22h30 com Luis Felipe Freitas, comentários do ex-jogador e atual técnico do Paulistano, Demétrius Ferracciú e do convidado Renato Albani.

A TNT Sports vai transmitir 72 jogos ao vivo da temporada regular da NBA, sendo três jogos por semana. E a partir dos playoffs serão exibidos até 20 jogos da primeira e segunda rodadas de conferência, além de todas as partidas da série melhor-de-sete das Finais da Conferência Oeste.

Não vai ficar de fora dessa. A gente espera vocês para completar o time lá no Youtube da TNT Sports!

Mais Vistas