Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense: com multa de R$ 335 milhões, Álvaro Nobrega assina contrato profissional

Goleiro de 17 anos está completando uma década na base do Tricolor das Laranjeiras

Álvaro Nobrega, primeiro da direita para a esquerda, em treinamento no clube
Álvaro Nobrega, primeiro da direita para a esquerda, em treinamento no clube (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

A valorização de Xerém segue dando frutos positivos para o Fluminense. Nesta quarta (17), o goleiro Álvaro Nóbrega, de 17 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor das Laranjeiras. O compromisso do jovem vai até o final de 2024, com uma multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 335 milhões).


Há dez anos no clube carioca, Álvaro agradeceu aos dirigentes e aos treinadores que o ajudaram durante está década na equipe instituição.

Jovem goleiro assina seu primeiro contrato profissional com o Flu | Crédito: Divulgação
Jovem goleiro assina seu primeiro contrato profissional com o Flu | Crédito: Divulgação

"Feliz demais pela assinatura do meu primeiro contrato profissional, nada seria possível sem o Fluminense, sem meus treinadores e sem minha família que sempre me apoiou tanto. Me sinto ainda mais motivado em continuar evoluindo neste clube que abriu as portas do futebol e para minha carreira”.

Álvaro ainda conta que se motiva ao ver atletas da base ganhando oportunidades nos profissionais, como está acontecendo neste início de Campeonato Carioca 2021. O arqueiro enfatiza que está focado nos treinamentos do sub-17, mas, claro, olhando para cima para estar pronto caso chances no time de cima apareçam.


“Com certeza é uma motivação maior ver atletas da minha idade atuando pelo profissional, ainda mais disputando o Carioca. O Fluminense é um clube que sempre utilizou bastante as categorias de base, então espero estar preparado quando chegar a minha vez. Tenho trabalhado firme no sub-17 e nos torneios que jogaremos neste ano. As coisas vão acontecendo de forma natural e sei que estarei o mais capacitado possível para poder ajudar a equipe profissional do Fluminense quando a oportunidade surgir”.

Thiago Silva afirma que vice da Libertadores 'doeu mais' que o da Champions

Mais Vistas