Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem fazer um jogo sequer, Diogo Vitor é dispensado do Corinthians

Meio-campista, que foi contratado no final de outubro do ano passado, chegou fora de forma e não faz parte dos planos do novo técnico do sub-23 do Timão, Danilo

Diogo Vitor chegou ao sub-23 do Corinthians em outubro do ano passado
Diogo Vitor chegou ao sub-23 do Corinthians em outubro do ano passado (Reprodução/Instagram)

Por Raul Moura

Praticamente três meses após ter sido contratado, Diogo Vitor está fora do Corinthians. O meio-campista, que chegou para a equipe sub-23, foi dispensado do clube nesta terça-feira (26). A informação foi dada inicialmente pelo 'ge' e confirmada pela TNT Sports.

Diogo Vitor assinou, em outubro do ano passado, um contrato de curta duração com o time do Parque São Jorge. O jogador, no entanto, chegou fora de forma e não será utilizado pelo novo técnico da categoria, o ex-meia Danilo. Seu vínculo se encerraria já no fim do próximo mês, mas ambas as partes decidiram pela rescisão antes mesmo do período.

Diogo ficou conhecido por ser uma das maiores promessas das categorias de base do Santos, onde chegou a atuar entre os profissionais. Sua estreia ocorreu no Brasileirão de 2016, em partida no Pacaembu, diante do Botafogo.

Em 2018, porém, ele foi pego em exame anti-doping e acabou suspenso. Depois, por uma série de atos de indisciplina, teve seu contrato rescindido com o Peixe. Sua última partida foi em abril daquele ano.

Mais Vistas