Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário confirma saída de Hakimi da Inter, mas crava permanência de Lautaro

No entanto, Alejandro Camano ainda não garantiu que o PSG será o destino do ala

Hakimi e Lautaro se destacaram na Inter; dupla deve ser desfeita
Hakimi e Lautaro se destacaram na Inter; dupla deve ser desfeita - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Precisando de dinheiro por conta de uma crise financeira, a Inter de Milão deve se desfazer do ala Achraf Hakimi, que foi um dos principais destaques da equipe na última temporada. A saída do marroquino, no entanto, deve permitir a permanência de Lautaro Martínez, afirma Alejandro Camado, empresário que representa os dois atletas.

Em entrevista ao site 'Tuttomercatoweb', Camado não quis cravar qual será o destino de Hakimi - especula-se que ele esteja mais próximo do PSG, apesar do Chelsea também ter tentado sua contratação - mas deixou claro que a saída acontecerá.

Falamos de muitas coisas e ainda não podemos dizer que Hakimi é um jogador do PSG. Se Hakimi está triste por deixar a Inter? Aqueles que deixam a Inter estão sempre tristes."

Por outro lado, o empresário foi enfático ao falar sobre o futuro de Lautaro Martínez, que despertou o interesse de diversos clubes, como o Barcelona e o Atlético de Madrid.

"Martínez fica aqui. Ele está com a Argentina na Copa América, mas Lautaro é um jogador da Inter, tem um contrato de dois anos e está feliz aqui em Milão."

Na última temporada, Hakimi fez 45 jogos com a camisa nerazzurra, marcando sete gols e contribuindo também com 11 assistências, sendo peça fundamental do esquema de Antonio Conte.

Veja os melhores momentos de Internazionale 3x1 Bologna

Mais Vistas